Apple pode lançar o seu maior iPhone até o momento em 2020

1 min de leitura
Imagem de: Apple pode lançar o seu maior iPhone até o momento em 2020
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O ano de 2019 ainda tem praticamente um mês pela frente, mas os rumores sobre novos iPhones já estão pegando fogo e indicam que a Apple deve apresentar três novos modelos em 2020. Além disso, um desses modelos teria dimensões que o colocariam como o maior iPhone da história da empresa.

O site coreano ETNews revelou que fontes dentro da Apple afirmaram que a empresa está se preparando para revelar três novos iPhones no segundo semestre de 2020. A maior diferença encontrada, até agora, está no tamanho desses aparelhos.

Fonte: Apple/Divulgação

Segundo os rumores, o menor iPhone 11 terá uma tela de 5,4 polegadas, o intermediário terá uma tela de 6,1 polegadas e o maior terá um display de 6,7 polegadas, deixando-o uma polegada menor que o iPad Mini.

Isso seguiria uma tendência da Apple nos últimos anos, apresentando modelos cada vez maiores do iPhone. É válido lembrar que a geração atual, o iPhone 11, tem telas que variam entre 5,8 polegadas e 6,5 polegadas. Além disso, outros rumores apontam que a empresa estaria planejando um quarto modelo, que tomaria o lugar do iPhone SE, com uma tela menor e com possível revelação no início de 2020.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.