Menu

Explore por temas!

Bookmarks

Salve suas notícias e leia quando quiser.

Imagem de: OnePlus 7T: como seria o celular na versão cancelada Metallic Gold
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Por Nilton Kleina

via nexperts

@niltonkleina

1 min de leitura

OnePlus 7T: como seria o celular na versão cancelada Metallic Gold

A fabricante OnePlus compartilhou uma imagem de uma versão do OnePlus 7T que não chegou às lojas. Trata-se da variante dourada chamada de Metallic Gold do smartphone, descartada um pouco antes do lançamento.

A tal versão apresenta o mesmo acabamento em vidro fosco dos outros dois modelos, mas o tom dourado deixa ele bem diferente das outras variantes, que são relativamente similares — Frosted Silver (prata) e e Glacier Blue (azul). A foto foi divulgada por um designer da OnePlus, Hao Ran, na rede social chinesa Weibo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira:

Legenda

Tirando a cor na traseira e o gradiente próximo ao conjunto de sensores, o design do aparelho é o mesmo. A OnePlus não chegou a justificar o motivo do cancelamento da variante — e parte da comunidade parece ter lamentado que esse modelo foi descartado. Antes uma moda, agora é um pouco mais raro encontrar uma variante dourada em modelos top de linha.

A OnePlus costuma lançar edições especiais dos smartphone com tons diferentes, mas parece que a Metallic Gold não será mesmo reaproveitada. Para esta geração, a escolhida foi a parceria de luxo McLaren Edition.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Categorias


Comentários

Conteúdo disponível somente online
OnePlus 7T: como seria o celular na versão cancelada Metallic Gold