Honor V30 terá o mesmo recurso poderoso para vídeos do Mate 30

1 min de leitura
Imagem de: Honor V30 terá o mesmo recurso poderoso para vídeos do Mate 30
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Falta menos de uma semana para o lançamento, no mercado chinês, do Honor V30, marca subsidiária da Huawei. Para manter os ânimos, teasers sobre o novo celular mostram que o usuário terá à disposição recursos de gravação avançados, com uma lente especial para melhor captura de vídeos.

Além disso, o celular chegará ao mercado com o novo algoritmo Camera Matrix, que otimiza a captura de imagens. A tecnologia é a mesma presente no Huawei Mate 30 Pro (que tem, segundo o site DXOMark, a melhor câmera do mundo). O conjunto traseiro é composto de três câmeras e um flash LED; segundo rumores, a lente principal do módulo seria de 60 MP.

O Honor V30 terá ainda câmera frontal dupla para selfies. Com conectividade 5G (suporte tanto para modo autônomo como não autônomo), o Honor V30 aparece como uma alternativa mais acessível que o Mate 30.

Confira o teaser e preste atenção: neste que é o primeiro dos dois vídeos promocionais de lançamento, é possível ver o que pode ser o novo smartwatch Honor Watch Magic 2:

Configurações ainda a se confirmarem

Ainda não se sabe quais as especificações do novo celular, mas as renderizações que surgiram nos últimos tempos ajudam a tentar especular quais seriam, como um leitor de digitais montado na lateral do celular, microfone, porta USB-C, bandeja SIM e mais um alto-falante externo na parte inferior. Na parte superior, as renderizações deixam ver um IR blaster e um microfone adicional. Não há entrada de 3,5 m para fones de ouvido.

Rodando um provável chipset Kirin 990 5G SoC, o conjunto deve ser alimentado por uma bateria de 4.200mAh com suporte para 22,5W de carregamento rápido. O Honor V30 deve ser vendido nas cores laranja e azul.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.