Pocophone F2? Segunda geração do “matador de top de linha” é homologada

1 min de leitura
Imagem de: Pocophone F2? Segunda geração do “matador de top de linha” é homologada
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Xiaomi teve um novo dispositivo móvel aprovado pelo órgão chinês 3C, que recebe os números de modelo M1912G7BE e M1912G7BC. Esse mesmo aparelho já tinha sido certificado pela Agência Nacional de Rádio da China, em outubro. Embora não haja uma forma de confirmar qual o modelo exato do smartphone, especialistas já começaram a especular que ele pode ser o tão aguardado Pocophone F2.

O documento de certificação revelou que o celular terá o carregamento rápido de 27 W, o que pode indicar que ele seja um modelo topo de linha, porém, sem conectividade 5G. Preparados para a nova rede de alta velocidade, e que também possuem lançamento aguardado para até o final de 2019, são os modelos Redmi K30 e o Xiaomi Mi MIX 4.

Dentro em breve, o aparelho com número de modelo M1912G7BE / BC poderá aparecer em listas de certificações de outras organizações, como a TEENA.

Enquanto isso, o site da Spigen postou uma capinha renderizada do Poco F2. De acordo com a fabricante de capas e acessórios, o smartphone terá uma tela sem notch, uma câmera frontal pop-up deslizável e três câmeras traseiras.

Fonte: Spigen/Reprodução

O chassi deve repetir o mesmo material da geração anterior e vir em policarbonato, ou seja, plástico. Já o Redmi K30, pelo fato de ele suportar o 5G, supõe-se ter sido flagrado em uma lista de certificações da China NRA. O aparelho pode vir equipado com um chip da MediaTek que será lançado no dia 26 de novembro, e que já conta um modem com a nova tecnologia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.