Motorola Razr dobrável, o 'V3 2019', tem foto oficial divulgada na Índia

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Razr dobrável, o 'V3 2019', tem foto oficial divulgada na Índia
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Motorola deve relançar a icônica linha Razr V3, que fez tanto sucesso no início dos anos 2000, agora como um smartphone dobrável. A primeira imagem oficial do Razr 2019 foi divulgada pela fabricante na versão indiana da sua conta oficial no Twitter, revelando informações do modelo prestes a ser lançado.

No teaser, é possível ver que algumas características do clássico celular foram mantidas, mas com um toque de modernidade, mesmo mostrando apenas a lateral, incluindo a tradicional dobradiça. Há dois botões de volume e um terceiro que pode ser para ligar e desligar o aparelho.

Outro detalhe que chama atenção é o "queixo protuberante" na parte inferior, muito parecido com o do Moto Razr original lançado em 2004. É nessa área que provavelmente ficará a bateria do Razr 2019, já que as demais partes são bem finas e devem ser reservadas para itens menores, como o processador.

(Fonte: Twitter/Motorola India)

Também é possível notar a câmera principal na metade superior do novo V3, que provavelmente será utilizada para selfies quando o celular estiver fechado, apesar de haver uma câmera dedicada para isso na parte interna, conforme os rumores.

Especificações do Motorola Razr 2019

Segundo o TechRadar, o Motorola V3 2019 virá com tela dobrável de 6,2 polegadas e resolução de 2.142x876 pixels, além de um display menor na parte externa, para usar quando o aparelho estiver fechado. Especula-se que o processador será o Snapdragon 710 em conjunto com até 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, e a bateria terá 2.730 mAh. O sistema operacional será Android.

O preço é uma incógnita até o momento, mas comenta-se que ficará em torno de US$ 1,5 mil — mais de R$ 6,2 mil pela conversão direta.

O lançamento do Razr 2019 acontecerá nesta quarta-feira (13) em Los Angeles, quando todos os detalhes serão revelados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.