Xiaomi Mi 9T Pro é o smartphone que vai durar muitos anos na sua mão

2 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 9T Pro é o smartphone que vai durar muitos anos na sua mão
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Quando compramos um smartphone novo, a ideia geral é que ele dure pelo menos alguns bons anos em nossas mãos. Porém, esse nem sempre é o caso. Alguns usuários, aqueles mais descuidados, acabam tendo que comprar um novo aparelho porque quebraram o antigo. Outros, entretanto, sentem que o celular já está “fraquinho” e precisam aposentá-lo antes da hora.

Se você é desastrado e vive quebrando o celular, não há outra alternativa: precisa aprender a tomar mais cuidado e não sair derrubando o aparelho com tanta frequência. Mas se você acha que os smartphones de hoje em dia não duram porque são fracos, é provável que você não esteja sabendo escolher os modelos certos.

22% off
Imagem: Celular Xiaomi Mi 9T Pro
Imagem: Tecmundo Recomenda

Celular Xiaomi Mi 9T Pro

É um dispositivo para que quem impressionar, pois é lindo, extremamente rápido e capta fotos e vídeos que surpreendem.

R$ 3.099,00

Lançado recentemente, o Xiaomi Mi 9T Pro é atualmente o celular mais rápido do momento. Esse é o tipo de aparelho que provavelmente vai durar muitos e muitos anos na sua mão. Para comprovar isso, trazemos algumas informações acerca desse smartphone que podem te interessar.

Somente tela

Na onda dos aparelhos com cada vez menos borda, o Xiaomi Mi 9T Pro leva isso a série e traz um display que ocupa praticamente toda a parte frontal do dispositivo. A câmera frontal, que geralmente é responsável por ocupar uma parte da tela, fica armazenada em um mecanismo que salta de dentro do smartphone.

Dessa forma, temos um smartphone que é somente tela na parte da frente. As bordas são realmente finíssimas e praticamente se misturam com o display do aparelho, criando aquele belo efeito de “tela infinita”. Se você gosta desse conceito e preza pelo aproveitamento de espaço, vai se apaixonar pelo Xiaomi Mi 9T Pro. E, em se tratando de tendência, o modelo está bem avançado nesse sentido.

Pode de fogo e recursos avançados

Outro destaque do Xiaomi MI 9T Pro é o seu poder de fogo. O smartphone vem equipado com um dos mais avançados processadores da Qualcomm, o Snapdragon 855 de oito núcleos. Para acompanhar o chipset, o modelo pode vir com 6 GB ou 8 GB de memória RAM, e opções com 64 GB, 128 GB e 256 GB de armazenamento.

Em se tratando dos recursos, o Xiaomi MI 9T Pro se destaca por possuir algo que deve virar tendência nos smartphones em breve – reforçando ainda mais a “perenidade” desse aparelho. Estou falando do sensor de impressões digitais na tela do dispositivo, algo que vimos em pouquíssimos modelos até agora.

Uma das melhores câmeras

Na parte traseira, o Xiaomi MI 9T Pro vem equipado com três sensores: um sensor wide de 48 MP, outro telephoto de 8 MP, e um terceiro ultrawide de 13 MP. Esse conjunto com certeza será capaz de realizar belíssimas capturas, não importa qual seja a condição de luminosidade.

Contudo, é na parte da frente que esse smartphone se destaca. A câmera única, no estilo pop-up que sai de dentro do corpo do aparelho, possui resolução de 20 MP com capacidade HDR. A qualidade das fotos não deve superar o conjunto traseiro, mas com certeza será capaz de capturar selfies muito boas.

Opinião dos compradores do Xiaomi MI 9T Pro

22% off
Imagem: Celular Xiaomi Mi 9T Pro
Imagem: Tecmundo Recomenda

Celular Xiaomi Mi 9T Pro

É um dispositivo para que quem impressionar, pois é lindo, extremamente rápido e capta fotos e vídeos que surpreendem.

R$ 3.099,00

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.