Menu

Explore por temas!

Bookmarks

Salve suas notícias e leia quando quiser.

Imagem de: Razr V4: dobrável da Motorola já está sendo homologado no Brasil
Avatar do autor

Por André Luiz Pereira

via nexperts

1 min de leitura

Razr V4: dobrável da Motorola já está sendo homologado no Brasil

A Motorola está se preparando para lançar o Razr 2019, um novo smartphone que será o primeiro com tela dobrável da empresa. O lançamento deve acontecer na próxima semana, no dia 13 de novembro, mas informações apontam que o aparelho deve chegar em breve também ao Brasil.

Segundo o site TudoCelular, um modelo de aparelho com o código XT-2000-2 está em processo de homologação na Anatel. Foi possível verificar no sistema da agência nacional de telecomunicações e encontrar o modelo, mas sem mais informações sobre sua documentação, mas que seria do Motorola Razr 2019 (V4 ou ainda V3 2019).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O fato de o smartphone estar em processo de liberação para o mercado brasileiro indica um lançamento próximo, vide que a Motorola deve começar sua campanha de divulgação dele para aproveitar as festas de fim de ano.

Considerando o fato que a empresa costuma investir no Brasil em seus lançamentos, assim como a ideia de um celular com tela dobrável e aparência bastante similar ao já lendário Motorola V3, colocar o smartphone nas lojas junto com outros países parece um plano bastante plausível.

Fonte: Pocker Lint/Reprodução

Algo que reforça essa ideia é o fato de o perfil brasileiro da Motorola nas redes sociais ter postado imagens do V3, apagando a postagem logo em seguida. Pouco se sabe sobre o novo Razr, que deve se chamar Razr V4, além de ele contar com um display externo e uma bateria com capacidade abaixo de 3.000 mAh.

Nos próximos dias, a Motorola deve revelar mais detalhes sobre o aparelho e seus planos de lançamento, que devem incluir o Brasil. Fique ligado aqui no TecMundo para saber de todas as novidades.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Categorias


Comentários

Conteúdo disponível somente online
Razr V4: dobrável da Motorola já está sendo homologado no Brasil