Teaser confirma Huawei Y9s com biometria lateral e câmera de 48 MP

1 min de leitura
Imagem de: Teaser confirma Huawei Y9s com biometria lateral e câmera de 48 MP
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O especialista em vazamentos Zyad Atef, do site Slashleaks, publicou um pôster que serve de teaser do Huawei Y9s, um futuro smartphone a ser apresentado pela fabricante chinesa.

O destaque do dispositivo é reaproveitar boa parte da estrutura da versão internacional do Honor 9X Pro, incluindo o processador Kirin 710F e o esquema triplo de câmeras traseiras — sensor principal de 48 MP, sensor ultra-wide de 8 MP e lente de profundidade com 2 MP. O conjunto utiliza ainda recursos de Inteligência Artificial para otimizar os retratos.

Confira:

https://twitter.com/ZyadAtef12/status/1190696073767129089

A tela não tem qualquer entalhe ou furo, já que a câmera frontal é retrátil e aparece na parte superior do dispositivo somente quando o usuário ativa a função. Outro destaque do dispositivo da Huawei é o leitor biométrico, que fica na lateral do aparelho. Além disso, a publicação confirma vários detalhes das especificações técnicas:

  • Tela: 6,59" Ultra FullView
  • RAM: 6 GB
  • Armazenamento interno: 128 GB

Por enquanto, a única especulação a respeito do Huawei Y9s sugere que ele seja vendido em novembro em mercados selecionados, incluindo o Paquistão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.