Multilaser MS80X está com um preço bom na Amazon; vale a pena?

1 min de leitura
Imagem de: Multilaser MS80X está com um preço bom na Amazon; vale a pena?
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Se você acha que já chegou a hora de trocar de smartphone, mas quer investir menos de R$ 1.000 em um aparelho com tela grande e muita memória RAM, o MS80X da Multilaser pode ser uma ótima opção para quem procura um bom custo-benefício, já que o modelo é encontrado no varejo online por valores a partir dos R$ 749,03.

Imagem: Multilaser MS80X
Imagem: Tecmundo Recomenda

Multilaser MS80X

Quer trocar de celular e pagar menos de mil em um aparelho com tela grande e muita RAM, o MS80X da Multilaser é ótima opção?

 

Desempenho de sobra para o dia a dia

O smartphone é equipado com o chipset Snapdragon 450 da Qualcomm que promete oferecer um bom desempenho para as tarefas do dia a dia com o Android 8.1. São 4 GB de RAM, o que está bem acima dos modelos de entrada mais populares e vai permitir que você tenha uma performance equilibrada mesmo com muitos aplicativos abertos simultaneamente.

Opinião dos compradores:

(Reprodução/ Casas Bahia)

Tela grande com formato moderno

A tela do aparelho tem 6,2 polegadas, outro ponto de destaque do telefone, favorecendo a visualização de vídeos e permitindo uma experiência mais confortável com jogos. Com o visual que ficou popular em toda a indústria, o notch do aparelho tem uma câmera de 5 MP para suas selfies. A câmera traseira do aparelho é de 12 MP e promete fotos de qualidade e vídeos com função de foco automático.

O smartphone oferece ainda 64 GB de armazenamento interno, espaço para você guardar muitas fotos, vídeos e aplicativos, podendo ainda expandir o armazenamento com um cartão SD de até 128 GB.

A bateria de 3500 MAh do modelo pode garantir um dia todo de uso sem a necessidade de ficar procurando uma tomada para carregá-lo. Com uma tela grande, muita memória RAM e armazenamento de sobra para seus arquivos, o smartphone pode ser uma ótima opção para você trocar seu telefone atual por um aparelho com visual moderno e desempenho equilibrado.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.