ASUS começa a liberar Android 10 para o Zenfone 6 no exterior

1 min de leitura
Imagem de: ASUS começa a liberar Android 10 para o Zenfone 6 no exterior
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Usuários do Asus Zenfone 6 já começaram a receber a atualização do sistema operacional para o Android 10. A novidade chegou primeiro nos Estados Unidos e na Índia e pesa cerca de 800 MB.

Com a atualização, o Zenfone 6 passa a contar com navegação por gestos e o suporte para a "atualização do sistema Google Play". Outras novidades ainda não relatadas, mas que devem ser incorporados nos aparelhos da Asus são o modo noturno e algumas funcionalidades de resposta inteligente.

O Asus Zenfone 6 está entre os melhores custo-benefícios para celulares topo de linha. Com uma configuração poderosa, câmeras excelentes e uma bateria capaz de resistir a mais de um dia de uso, este aparelho pode ser encontrado a partir de R$ 2.699,10 nas Americanas.

Imagem: Celular ASUS Zenfone 6
Imagem: Tecmundo Recomenda

Celular ASUS Zenfone 6

Zenfone 6 tem um custo-benefício EXCELENTE. Ele tira foto de alta qualidade, roda basicamente qualquer jogo e, de quebra, tem um preço muito amigável. Veja nas Americanas!

Câmera flip

Para quem gosta de tirar selfies, o Zenfone 6 é com certeza uma das melhores opções para 2019. Isso porque o aparelho utiliza a câmera traseira para as selfies também. Com um sistema que faz a câmera girar, você terá a mesma experiência para fotografar de qualquer ângulo.

Desempenho e bateria

Para quem procura um celular atual, capaz de abrir qualquer aplicativo ou jogo, sem precisar se preocupar se ele vai travar ou não, este aparelho certamente irá agradar. E, mesmo com o uso intenso, as 5.000 mAh são suficientes para você passar um dia inteiro antes de precisar recarregá-lo.

Se você se interessou, aproveite para comprar com 10% de desconto nas Americanas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.