Motorola One Hyper é certificado nos EUA; chega em breve com câmera pop-up

1 min de leitura
Imagem de: Motorola One Hyper é certificado nos EUA; chega em breve com câmera pop-up
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Motorola continua expandindo seu catálogo de smartphones e mais um produto da companhia com Android One deve chegar em breve. Segundo uma certificação que vazou no órgão americano NBTC, a firma está trabalhando no celular One Hyper, que pode ser o primeiro da marca com uma câmera retrátil.

Os documentos vazados mostram que a Lenovo e a Motorola estão desenvolvendo um produto com número de série XT2027-3 e confirma o nome One Hyper. As novidades vindas da certificação acabam por aí, mas o TechRadar compartilhou mais informações sobre o hardware do celular com base em vazamentos anteriores.

(Fonte: ProAndroid/Reprodução)

Segundo as especulações, o Moto One Hyper deve trazer uma tela LCD de 6,39 polegadas com resolução Full HD+ sem notch, graças a adoção de um sensor de 32 MP com design pop-up. Na traseira, o sistema de fotos deve ser duplo, com uma solução de 64 MP. Além disso, supostas imagens compartilhadas pelo ProAndroid, disponíveis acima, mostram como deve ser o visual do novo celular.

Os rumores também apontam que o One Hyper contará com processador Snapdragon 675, modelo intermediário premium da Qualcomm, 4 GB de memória RAM e 128 GB para armazenamento. A bateria deve ser de 3.600 mAh e poderá ser carregada via conexão USB-C.

Lançamento no dia 13?

Até agora a Motorola não confirmou a existência do Moto One Hyper e nem mesmo uma possível data de lançamento para o produto. Ainda assim, existem grandes chances de o celular ser apresentado ainda este mês.

Convite para evento da Motorola no dia 13. (Fonte: 9to5Google/Reprodução)

A companhia começou a enviar convites para a imprensa e confirmou que realizará um evento no dia 13 de novembro, onde possivelmente vai revelar o smartphone dobrável Moto Razr. Considerando que o One Hyper será o primeiro modelo da empresa com câmera retrátil, quem sabe a firma aproveite a apresentação para mostrar que também trabalha com visuais diferentes em seus celulares convencionais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.