OnePlus 7T e 7T Pro chegam ao AliExpress; veja preço

2 min de leitura
Imagem de: OnePlus 7T e 7T Pro chegam ao AliExpress; veja preço
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A OnePlus procurou lançar um celular rápido em 2019 e foi exatamente o que ela entregou com o OnPlus 7 e o 7 Pro. Agora, chegou a vez de apresentar os modelos mais novos, que ainda entregam um desempenho digno de um topo de linha. São eles os OnePlus 7T e 7T Pro, que trazem algumas atualizações discretas, possuem um excelente desempenho e já estão disponíveis para serem comprados no AliExpress. Ficou interessado? Então veja o que mais eles têm de diferente da versão anterior.

OnePlus 7T

Fonte: OnePlus
Fonte: OnePlus

O grande destaque, presente nos dois novos modelos, é o chipset Snapdragon 855+, uma versão atualizada da versão que acompanha o OnePlus 7, que deixa o celular ainda mais rápido. Você poderá abrir aplicativos, vídeos e jogos sem se preocupar com travamentos ou qualquer problema de processamento.

Além disso, ele vem com um sistema triplo de câmeras, que irão fazer como que você se sinta um verdadeiro profissional. Suas fotos são nítidas, as cores são fiéis, com um bom contraste entre os tons mais escuros e os mais claros.

Outro diferencial desta versão é a sua taxa de atualização de 90Hz. Na prática, você irá notar mais fluidez ao alternar entre aplicativos ou mesmo enquanto estiver jogando. Sem borrões que são comuns nos demais smartphones, o que deixa a experiência de utilizar o OnePlus 7T ainda mais agradável.

Imagem: Celular OnePlus 7T
Imagem: Tecmundo Recomenda

Celular OnePlus 7T

OnePlus 7T é um dos melhores smartphones no mundo. Ele é rápido demais, tira fotos incríveis e, pelo preço, compete com o iPhone 11 e o Galaxy S10.

OnePlus 7T Pro

Fonte: OnePlus
Fonte: OnePlus

Este modelo possui uma configuração muito parecida com o seu irmão menor. As diferenças podem ser notadas no tamanho da tela, aqui com 6,65 polegadas, e na bateria de 4085 mAh (contra 6,55 polegadas e 3800 mAh, respectivamente, do OnePlus 7T). Em ambos os casos, a bateria dá conta de um dia inteiro de uso normal e com alguns recursos desativados.

A tela do OnePlus 7T Pro também se destaca por ser Quad HD (com resolução de 1440 x 3100 pixels), logo ela é superior na reprodução de vídeos e jogos. Além disso, ele possui as bordas da tela curva, semelhante aos celulares da linha S da Samsung.

Vale lembrar que ambos os modelos contam com leitor de digital na tela, já possuem o Android 10.0 (versão mais atualizada) e tem o OxygenOS como interface gráfica.

Ou compre o OnePlus 7 Pro no Brasil

Caso você não queria importar nenhum dos novos modelos acima, vale lembrar que o OnePlus 7 Pro é um dos melhores celulares de 2019 e pode ser adquirido diretamente no Brasil. Sua configuração o coloca como um dos modelos mais rápidos deste ano, suas fotos são excelentes, sendo uma alternativa interessante para quem quer um celular que irá durar muitos anos.

Imagem: Celular OnePlus 7T Pro
Imagem: Tecmundo Recomenda

Celular OnePlus 7T Pro

OnePlus 7T Pro é o smartphone mais poderoso feito até agora pela fabricante. Sua tela é incrível e as três câmeras traseiras fazem um ótimo trabalho.

As melhores ofertas da China estão no TecMundo!

A Black Friday Chinesa vai acontecer em 11 de novembro, mas nosso ESQUENTA DE OFERTAS já está rolando para você começar a economizar desde já! Confira nossa plataforma recheada de promoções e não deixe de encontrar seus produtos favoritos e com o melhor preço. 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.