Xiaomi Redmi 8 funciona no Brasil e custa só R$ 764 no AliExpress

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Redmi 8 funciona no Brasil e custa só R$ 764 no AliExpress
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Quer comprar um bom celular, mas não quer pagar mais de mil reais em um aparelho? O Xiaomi Redmi 8 pode ser o modelo que você estava procurando. É um aparelho para quem não exige muito dos smartphones e pretende utilizá-lo para as funções mais regulares, como redes sociais, mensageiros, fotos, além dos principais aplicativos da atualidade.

Design elegante

A primeira coisa que chama a atenção neste aparelho é o seu design, ao mesmo tempo simple e elegante. A Tela de 6,22 polegadas irá permitir assistir vídeos com uma boa qualidade de cores, sem que você perca qualquer detalhe.

Bateria

Fonte: AliExpress/Reprodução

Esquecer o carregador certamente não vai ser um problema. Com 5000 mAh, você certamente poderá utilizá-lo ao longo do dia, sem precisar recarregar no meio de uma conversa importante ou enquanto estiver utilizando um aplicativo.

Fotos

As duas câmeras de 12 MP registra boas imagens para você ter sempre uma recordação daqueles momentos especiais. Já a sua câmera frontal de 8 MP é uma excelente opção para as suas selfies.

Não quer importar? Redmi Note 7 ainda é boa opção

Se importar não é uma opção para você, que tal investir no excelente Redmi Note 7. Este intermediário vendido no Brasil é um dos melhores custo-benefícios da atualidade, entregando bom desempenho por um preço acessível. Tudo isso para que você possa ter um celular moderno, sem precisar gastar muito.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.