Xiaomi Black Shark 2 à vista com 25% de desconto no Brasil

2 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Black Shark 2 à vista com 25% de desconto no Brasil
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Celulares com alto poder de processamento já não são uma novidade em 2019. No entanto, a Xiaomi conseguiu desenvolver um aparelho que vai além do hardware potente. A linha Black Shark é considerada uma das melhores para o público gamer. Ela traz poder absoluto em jogos (e todas as outras atividades), além de sistema e design exclusivos.

Atualização: Xiaomi Black Shark 2 com 25% de desconto no Luadi Shop

luadi

Xiaomi Black Shark 2

O Black Shark 2 é um aparelho preparado para o futuro. Isso significa que ele não vai se tornar obsoleto tão cedo, minimizando a necessidade de substituição, mesmo que você seja exigente com relação a jogar com qualidade máxima de imagem. Isso se deve ao projeto que envolve sua concepção, desde a parte física à virtual.

Design fabuloso, para usuários com estilo

Fonte: YouTube/GSMArena Official/Reprodução

Com visual arrojado e futurista, o corpo do Black Shark 2 é simplesmente encantador. Cheio de detalhes únicos, o aparelho conta com iluminação RGB com 16 milhões de cores no “S”, localizado na parte traseira, e nas laterais. Essa iluminação é sincronizada, produzindo efeitos de acordo com o jogo executado ou a música que você estiver ouvindo. As luzes também se acendem quanto o telefone toca ou quando recebe novas notificações.

Poder de processamento de alto nível

O smartphone usa o poderoso chip Snapdragon 855, tem 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Ele é dual SIM e não suporta cartões micro SD, mas sua memória interna é grande o bastante para você instale dezenas de apps sem se preocupar.

O chip gráfico Adreno 640 roda qualquer jogo da Play Store com qualidade máxima. A alta capacidade da RAM permite que você mantenha vários apps e jogos abertos ao mesmo tempo, sem perceber nenhum tipo de lentidão.

Aqui, temos uma tela AMOLED de 6,39 polegadas, de altíssima resolução e suporte para o HDR. Para aguentar todo esse desempenho, a bateria tem 4.000 mAh e pode chegar aos 60% de carga em apenas 30 minutos.

Fotos e vídeos dignos de um top de linha

Fonte: YouTube/GSMArena Official/Reprodução

Como não poderia deixar de ser, este celular não é bom somente para os gamers. Ele traz dois sensores traseiros, um de 48 MP e outro de 12 MP. A câmera frontal possui 20 MP. Todas as câmeras captam imagens excelentes, mesmo em ambientes com pouca luz.

Recursos extras

O Black Shark 2 conta com resfriamento líquido, que permite que você passe horas jogando quem que o celular esquente demais. Falando em jogos, ele conta com um botão dedicado que abre o app onde seus jogos ficam agrupados. O recurso praticamente transforma o celular em um console portátil de jogos.

Ainda há funcionalidades exclusivas na tela, que possui um dos tempos de resposta mais rápidos do mundo, além dos alto-falantes superpotentes.

E se você preza pela segurança, o dispositivo tem leitor de impressões digitais sob a tela.

Conclusão

Como podemos perceber, embora o Black Shark seja um smartphone voltado para o público gamer, ele não deixa de fora recursos que são importantes a todo tipo de usuário, dos mais jovens aos profissionais mais exigentes.

Compre o Xiaomi Black Shark 2 diretamente no Brasil pelo link abaixo:

Xiaomi Mi 9T também está disponível no Brasil

O Mi 9T também chegou ao mercado brasileiro recentemente. Ele conta com poder de processamento muito parecido ao do Black Shark 2, mas seu design é mais futurista e, de certa forma, discreto, com a tela alcançando quase toda a parte frontal do modelo. A câmera de 48 MP também se faz presente, enquanto a frontal é deslizável e fica situada dentro do próprio aparelho.

Compre o Xiaomi Mi 9T pelo link abaixo:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.