Menu

Explore por temas!

Bookmarks

Salve suas notícias e leia quando quiser.

Imagem de: Essential trabalha em novo celular que parece um controle-remoto
Avatar do autor

Por Nilton Kleina

via nexperts

@niltonkleina

1 min de leitura

Essential trabalha em novo celular que parece um controle-remoto

A fabricante Essential, responsável pelo Essential Phone, finalmente revelou o seu novo produto em desenvolvimento. Trata-se do Project GEM, um celular bem diferente dos padrões em formato e funcionamento.

O Project GEM é um aparelho longo e fino, com um formato que parece mais um controle-remoto. Tudo o que temos até o momento são poucas fotos e vídeos, sem maiores detalhes de especificações técnicas ou do funcionamento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com as imagens divulgadas por Andy Rubin, CEO da empresa e pai do Android (e que saiu da Google em meio a escândalos de assédio), a interface foi modificada para se adequar ao novo formato, incluindo mapas e a disposição de widgets com aplicativos importantes.

Além disso, a traseira do aparelho traz um módulo de câmera com relevo, um leitor de digitais e cores bem fortes e brilhantes que começam em tons de azul, laranja, rosa e verde, mas mudam de acordo com o ângulo e a iluminação.

O Project GEM está por enquanto em fase de testes externos, o que significa que é possível que fotos do aparelho sendo usado por aí apareçam em breve. Mais detalhes serão revelados em um futuro próximo pela fabricante.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Categorias


Comentários

Conteúdo disponível somente online
Essential trabalha em novo celular que parece um controle-remoto