Motorola One Macro surge em nova cor; câmera tripla e design atraente

1 min de leitura
Imagem de: Motorola One Macro surge em nova cor; câmera tripla e design atraente
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Motorola One Macro, próximo celular focado em custo-benefício da Lenovo, apareceu novamente em um vazamento. Desta vez, uma renderização do dispositivo foi destaque no Twitter de Evan Blass, jornalista que é famoso por trazer informações sobre smartphones antes do lançamento.

A imagem em questão mostra o Motorola One Macro na cor roxa e reforça informações que já vimos anteriormente. Assim como a renderização listada em uma loja recentemente, o smartphone aparece com leitor de digitais físico trazendo o logo da marca, câmera tripla que faz fotos Macro, foco laser e entalhe na tela para guardar o sensor de selfies.

(Fonte: Evan Blass/Twitter)

De acordo com as especulações, o novo dispositivo da mesma família que o One Action terá um preço amigável e pode chegar nas lojas custando algo na casa dos R$ 1.000. Para manter esse valor com um sistema de câmera tripla, o modelo deve chegar com um hardware modesto, incluindo chip MediaTek, até 4 GB de memória RAM e 64 GB para armazenamento.

A Lenovo ainda não deu informações oficiais sobre o dispositivo, mas a tendência é que não tenhamos que esperar muito tempo para saber as especificações completas e preço oficial do smartphone. Segundo o 91Mobiles, o Motorola One Macro deve ser apresentado oficialmente na semana que vem em um evento na Índia. Com isso, o produto também não deve demorar para alcançar o mercado brasileiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.