Galaxy J4 Core baratinho e com cashback nas lojas Americanas

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy J4 Core baratinho e com cashback nas lojas Americanas
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Hoje em dia, ter um celular com capacidade multitarefa é algo indispensável para a maior parte das pessoas. E com o Galaxy J4 Core da Samsung, você tem a oportunidade de comprar uma máquina completa e funcional, com diversos recursos do sistema Android e um dos melhores preços do mercado. Tudo isto podendo receber parte do dinheiro investido novamente por meio de cashback.

Configurações do J4 Core da Samsung

Galaxy J4 Core (Fonte: Mundo Conectado/Reprodução)
Galaxy J4 Core (Fonte: Mundo Conectado/Reprodução)

Há vários diferenciais deste aparelho para seus usuários. Para começar, o smartphone possui a versão Android Go, com processador quadcore de 1,4 Gz, o que garante boa velocidade e 1 GB de RAM. Estas configurações garantem um bom nível de desempenho em suas tarefas e operações diárias. Além disto, o celular da Samsung também possui câmera frontal de 5 MP de resolução e traseira de 8 MP, com capacidade de filmar em HD e design moderno e elegante.

Mais possibilidades com a expansão de memória

Outro diferencial interessante para o Galaxy J4 Cor é a capacidade de expansão de memória até 256 gigas. Armazene diversos conteúdos e arquivos em formatos variados, sem sobrecarregar seu celular. Tudo isto por um preço especial nas lojas Americanas, que oferece para seus clientes o programa da cashback. Assim, ao adquirir o Galaxy J4 Core você recebe de volta uma parte de seu dinheiro para investir em outros produtos.

Procura algo um pouco mais caro e com mais vantagens?

Samsung Galaxy A10 (Fonte: GlobTech/Reprodução)
Samsung Galaxy A10 (Fonte: GlobTech/Reprodução)

Então, que tal o Samsung Galaxy A10? Um smartphone que oferece para seus usuários um poderoso núcleo octa-core, com velocidade de processador de até 1,60 Gz e 2 GB de RAM, para um desempenho interessante. Além disto, o aparelho também tem capacidade de expansão para até 512 GB e 32 GB de memória interna. Sua câmera traseira de 13 MP e a dianteira de 5 MP, com recursos de filmagem em HD e fotografias de grande resolução.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.