Motorola One Action: hoje pode ser um bom dia para comprá-lo

1 min de leitura
Imagem de: Motorola One Action: hoje pode ser um bom dia para comprá-lo
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Com tantos modelos de celulares disponíveis no mercado, o que realmente justifica a escolha de um ou de outro são os detalhes. E hoje, a Motorola conseguiu se destacar no mercado com o Motorola One Action por este ser o primeiro smartphone com uma câmera de ação ultra-wide.

Mas se para você, a câmera não é tudo, este celular possui outros detalhes que ainda podem te convencer a ficar com ele. Mas o que exatamente ele tem de especial?

Câmera de ação ultra-wide

(Fonte: Motorola/Divulgação)
(Fonte: Motorola/Divulgação)

Vamos começar pelo seu grande diferencial. Na prática, esta câmera procura simular uma GoPro no celular. Isso significa que ela possui uma estabilização eletrônica de alta qualidade. Assim, conseguir fazer vídeos em movimento, sem que fique tudo tremido, é uma das principais qualidades deste aparelho.

Armazenamento e carregamento rápido

Além de contar com 128GB, transferir arquivos para este celular é muito mais prático e rápido. Você pode armazenar fotos, vídeos, músicas e aplicativos sem se preocupar com velocidade ou falta de espaço. E se isso não lhe parecer suficiente, saiba que ele é compatível com cartão microSD de até 512 GB.

Além disso você irá contar com uma bateria que não deve te deixar na mão ao longo do dia. E mesmo que você tenha o costume de utilizar o celular intensamente, seu carregamento ultrarrápido vai fazer com que você não precise esperar muito tempo para tê-lo de volta em mãos.

Tela imersiva Cinema

Por fim, não deixe de aproveitar cada detalhe dos vídeos que você fizer com a câmera de ação ultra-wide, ou mesmo para assistir seus filmes e séries favoritos. A tela Full HD+ de 6.3” oferece uma das melhores experiências para a reprodução de vídeos.

E é exatamente por todos esses motivos que quem já comprou, não para de elogiar este celular.

Tá sem dinheiro? Moto G7 Play é opção mais barata

Se você adorou o One Action, porém não tem grana para comprá-lo, o Moto G7 Play pode ser uma boa opção. Este intermediário, com um excelente custo-benefício, irá te oferecer um bom desempenho, mas por um valor muito mais acessível.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.