Poderoso, Xiaomi Mi 9 Pro 5G aparece em vídeo com recarga reversa sem fio

1 min de leitura
Imagem de: Poderoso, Xiaomi Mi 9 Pro 5G aparece em vídeo com recarga reversa sem fio
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Xiaomi realizará um evento na semana que vem, mas o Mi 9 Pro 5G, um dos smartphones que será destaque na apresentação, já apareceu integralmente em vídeos e fotos vazados recentemente.

O celular foi destaque em um vídeo de hands-on que mostrou seu design por completo, confirmando a tela com notch, câmera tripla na traseira com 48 MP e, claro, o suporte para 5G.

O vazamento também mostrou que o dispositivo contará com o processador Qualcomm Snapdragon 855+, além de carregamento rápido sem fio de 30W, características que já foram confirmadas pela Xiaomi em materiais promocionais. Além disso, o smartphone virá com um sistema de resfriamento líquido, segundo teaser, o que deve garantir melhor desempenho em games.

Outro vídeo protagonizado pelo Mi 9 Pro 5G também exibe outra funcionalidade que virá com o celular: recarga reversa sem fio. As imagens do Sparrow News mostram o dispositivo compartilhando energia com os fones AirPods, da Apple.

Para quem preza pelo compartilhamento de energia, a presença da funcionalidade deixa o smartphone mais próximo de modelos como o Galaxy Note 10 e na frente dos dispositivos da linha iPhone 11, que não traz o recurso. 

A bateria do novo Mi 9 não deve decepcionar na capacidade e pode chegar com 4800 mAh. De acordo com o CEO da Xioami, Lei Jun, o produto levará 48 minutos para ser recarregado no cabo e 69 minutos via carregamento sem fio, graças ao fast charging.

Mi 9 Pro 5G branco

(Fonte: GSM Arena/Reprodução)

Além dos detalhes relacionados às especificações, um vazamento compartilhado pelo GSM Arena mostrou que o smartphone também contará com uma versão branca. A tendência é que o painel traseiro dessa edição mude de cor dependendo da iluminação.

A Xiaomi não comentou sobre os rumores, mas, segundo o Playful Droid, a empresa abriu o pré-registro do Mi 9 Pro 5G no e-commerce chinês JD.com, indicando que o lançamento está próximo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.