OnePlus 7T: CEO não guarda segredo e revela design do aparelho

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 7T: CEO não guarda segredo e revela design do aparelho
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Não satisfeita em ter que esperar até o dia 26 para fazer apresentá-lo para o público, a OnePlus publicou imagens da parte traseira do OnePlus 7T e solucionou o mistério em relação ao design de câmeras do smartphone.

Na imagem, o OnePlus 7T tem cor azul degradê e um círculo que contém os novos três sensores fotográficos — 48 MP; 16 MP e 12 MP de resolução e com variações de campo de visão. O que pode ser um ponto negativo, visto que ele é mais “alto” que o corpo do aparelho e obrigaria o uso de capinhas para proteção das lentes, algo que já vimos em smartphones da Motorola e Nokia.

De forma bastante abstrata, o CEO da fabricante descreve: “Um design excepcional não se trata apenas de coisas que você vê, mas também daquilo que você não nota. É sobre tudo estar no lugar certo, criando uma experiência rápida, suave e fluida.”.

Vazamentos anteriores indicam que o OnePlus 7T seria equipado com tela Super AMOLED de 6.55'' de resolução 2K e 90 Hz de frequência, notch em forma de gota na parte superior do display, Qualcomm Snapdragon 855+, 3800 mAh de bateria e armazenamento variando de 128 GB a 256 GB.

O evento guarda mais detalhes

Nada foi apresentado além da foto, portanto, devemos aguardar ansiosamente pelo dia 26 e ver detalhes oficiais do novo dispositivo. Além dele, também podemos esperar o anúncio da primeira smart TV da companhia, a OnePlus TV, que contará com sistema Android TV.

O lançamento, tanto da televisão, quanto do OnePlus 7T, deve começar pela Índia e depois internacionalmente, ainda não há detalhes sobre preço ou datas específicas além do dia do anúncio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.