Galaxy Note 10 quebra recorde de vendas na Coreia do Sul

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 10 quebra recorde de vendas na Coreia do Sul
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung está rindo à toa com o sucesso de seus aparelhos topos de linha. Os Galaxy Note 10 e 10 Plus ultrapassaram a marca de um milhão de unidades vendidas em apenas 25 dias nas lojas, e isso só na Coreia do Sul. O recorde anterior pertencia ao Galaxy S8, que vendeu um milhão de unidades em 37 dias. Embora o mercado mundial de celulares esteja em desaceleração, alguns modelos da Sammy estão se saindo muito bem. E são justamente os modelos mais caros.

O Galaxy Fold atingiu uma vendagem muito boa, considerando o fato de ser um produto novo e ter apresentado falhas de durabilidade em seu pré-lançamento. O Galaxy S10 também tem vendido bem e vem superando os números de seu antecessor, o S9.

Fonte: YouTube/Samsung/Divulgação

Note 10 se tornou o flagship mais popular

Agora, o Note 10 e 10 Plus se tornaram os modelos com o melhor desempenho em vendas nos 30 primeiros dias após o lançamento, dentre todos os celulares lançados pela companhia, ao menos na Coreia do Sul. Os modelos atuais conseguiram vender mais que o dobro do Galaxy Note 9. O desempenho na pré-venda também foi muito bom: ambas as variantes atingiram 1,3 milhão de vendas em apenas 10 dias.

É interessante notar que a Samsung só disponibilizou os modelos 5G na Coreia do Sul, que são mais caros. No entanto, o governo coreano está pressionando a empresa para que as versões 4G LTE sejam comercializadas também, uma vez que a cobertura 5G ainda não atinge 100% do território do país. Talvez, se os aparelhos 4G também estivessem sendo comercializados, as vendas seriam ainda maiores.

Note 10 Plus é o que mais vende

A Samsung ainda divulgou a porcentagem das vendas de cada modelo: o Galaxy Note 10 Plus vendeu 63% do total, enquanto o Note 10 padrão vendeu 37%.

A companhia ainda disse que o número de clientes do sexo feminino na casa dos 20 anos aumentou em relação ao modelo lançado no ano passado, mas não apresentou números exatos.

Quer dominar qualquer aparelho celular e se sobressair no mercado? Saiba mais aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.