Os 5 melhores celulares da Motorola para você comprar no Brasil

4 min de leitura
Imagem de: Os 5 melhores celulares da Motorola para você comprar no Brasil
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Equipe TecMundo

via nexperts

A Motorola é uma marca com bastante reconhecimento no mercado de smartphones do Brasil, tendo alcançado muitos usuários. A fabricante desenvolveu diversos tipos de aparelhos celulares, famosos pelos seus ótimos custos-benefícios. Desde aparelhos simples, até avançados, a Motorola cobra um preço acessível, justo e proporcional à tecnologia utilizada.

A empresa faz tanto sucesso em nosso país, que algumas linhas, como a Moto G, são lançadas primeiramente em solo brasileiro. Você pode encontrar qual celular comprar da Motorola para várias intenções de uso, então pode ser difícil escolher qual celular comprar. Aproveitando os novos lançamentos (Moto G8 Play, G8 Plus, One Macro e E6 Play) trouxemos aqui uma lista com os 5 melhores smartphones da marca para comprar no Brasil:

Motorola One Vision

Motorola One Vision (Fonte: Exame/Reprodução)
Motorola One Vision (Fonte: Exame/Reprodução)

O Motorola One Vision é um smartphone com recursos de multimídia avançados. Possui uma tela de IPS LCD de 6,3 polegadas Full HD+, permitindo uma experiência imersiva. Apresenta Android One 9 Pie, um sistema operacional seguro e atualizado, e é alimentado pelo chipset Exynos 7 Octa 9609, que, assim como o GPU Mali-G72 MP3 e memória RAM de 4 GB, proporciona um elevado desempenho e velocidade. Em termos de multimídia, o One Vision inclui câmera traseira dupla com sensor de 48 MP com estabilização óptica e tecnologia Quad Pixel, que proporciona maior sensibilidade à luz. As ferramentas de mídia permitem gravação de vídeos em 4K e o celular apresenta memória interna de 128 GB. O carregador TurboPower, garante 7 horas de uso em apenas 15 minutos de carga.

Por que é bom?

Motorola One Vision é recomendado para aqueles que ligam mais para fotografia do que qualquer outra coisa em um celular. Precisa capturar o momento, seja de dia ou à noite? Ele é a escolha certa para você.

Motorola Moto G7 Play

Motorola Moto G7 Play (Fonte: Stuff/Reprodução)
Motorola Moto G7 Play (Fonte: Stuff/Reprodução)

O Motorola Moto G7 Play é um celular com sistema operacional Android 9 Pie de muito boa qualidade. Tem uma tela do tipo IPS LCD de 5,7 polegadas. É um smartphone alimentado pelo processador Snapdragon 632 da Qualcomm, que proporciona um desempenho até 60% maior que a geração anterior, além da presença de GPU Adreno 506, 2 GB de memória RAM e interna de 32 GB.  Com relação às configurações de multimídia, o aparelho atende muito bem os usuários, com um câmera de 13 MP, que permite fotos com uma resolução de 4163x3122 pixels e gravação de vídeos em 4K a uma resolução de 3840x2160 pixels.

Por que é bom?

Moto G7 Play é aquele aparelho que reúne especificações equilibradas, por um precinho camarada. É aquele celular confiável que promete não te deixar na mão durante as atividades do dia a dia. Redes sociais e joguinhos mais leves vão muito bem no smartphone, obrigado.

Motorola One Action

Motorola Moto One Action (Fonte: Motorola/Divulgação)
Motorola Moto One Action (Fonte: Motorola/Divulgação)

O Motorola One Action é um celular avançado, com sistema operacional Android One 9 Pie. Apresenta uma tela do tipo LTPS IPS LCD de 6,3 polegadas Full HD+. Com uma memória interna de 128 GB, memória RAM de 4 GB, chipset Exynos 7 Octa 9609 e GPU Mali-G72 MP3, é um smartphone com respeitável desempenho. O One Action vem com uma câmera de 12 MP que permite tirar fotos de 4000x3000 pixels de resolução e gravar vídeos em 4K a uma  resolução de 3840x2160 pixels. Ainda, apresenta um sensor ultra-wide que possibilita gravar vídeos enquadrando cenas maiores.

Por que é bom?

Com um nome um tanto quanto ousado, o celular de "ação" da Motorola é poderoso o suficiente para rodar jogos como PUBG e Fortnite, sem deixar de lado funções cômodas como bateria duradoura, câmeras satisfatórias e um design moderno.

Motorola Moto G7 Power

Motorola Moto G7 Power (Fonte: Trusted Reviews/Reprodução)
Motorola Moto G7 Power (Fonte: Trusted Reviews/Reprodução)

O Motorola Moto G7 Power é um smartphone com sistema operacional Android 9 Pie ótimo para fotos. Apresenta tela do tipo IPS LCD de 6,2 polegadas HD+, que garante total nitidez. Inclui uma boa memória interna de 32 GB, chipset Snapdragon 632 da Qualcomm, GPU Adreno 506 e memória RAM de 3 GB. O destaque fica para a câmera de 12 MP que tira fotos de alta qualidade, com resolução de 4000x3000 pixels e grava vídeos em 4K. A câmera do Moto G7 Power cria efeitos interessantes, como a cor em destaque e o cinemagraph.

Por que é bom?

Se você for aquele tipo de pessoa que trabalha de dia e estuda à noite, definitivamente precisa de um celular com bateria exemplar. É este o caso do Moto G7 Power, como seu próprio nome já sugere. Junte isso ao desempenho balanceado e tenha em mãos um aparelho bem interessante.

Motorola Moto E5

Motorola Moto E5 (Fonte: TechSpot/Reprodução)
Motorola Moto E5 (Fonte: TechSpot/Reprodução)

O Motorola Moto E5 é um dos aparelhos mais simples da marca, mas nem por isso deixa de ter recursos interessantes. É um smartphone com sistema operacional Android 8.0 Oreo, tela do tipo IPS LCD de 5,7 polegadas. É alimentado pelo processador Snapdragon 425 da Qualcomm, apresenta GPU Adreno 308, memória RAM de 2 GB e memória interna reduzida de 16 GB.  O Moto E5 inclui uma câmera de 13 MP que fotografa com uma resolução de 4160x3120 pixels e grava vídeos em Full HD.  Com um design fino de 9 milímetros, é um celular muito barato e interessante.

Por que é bom?

Não é sempre que temos muita grana no banco, certo? O Moto E5 é perfeito para essas ocasições. Por um precinho camarada, você poderá navegar tranquilamente na internet em uma tela grande o suficiente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.