Família crescendo: 'Moto One Macro' aparece em vazamento com foto

1 min de leitura
Imagem de: Família crescendo: 'Moto One Macro' aparece em vazamento com foto

A família Motorola One continua a crescer. Já com o catálogo composto pelos Moto One original, Moto One Vision, Moto One Action e o recém-lançado Moto One Zoom, os rumores apontam a adição do Moto One Macro — e sua chegada deve ser em breve.

Antes identificado erroneamente comoMoto G8 Play, o Moto One Macro apareceu em um rumor com especificações, pontuação no Geekbench e até uma imagem frontal. Dessa vez, assim como optaram para o Moto One Zoom, o novo dispositivo viria com um notch em forma de gota para a câmera frontal e a parte inferior da tela daria lugar para a logo da marca.

Pontuação do Moto One Macro no Geekbench. (Fonte: GizChina/Reprodução)

A confusão com o Moto G8 não foi em vão, com isso, sabemos que as especificações podem ser bastante semelhantes — e que competirão na mesma faixa de preço. Portanto, o hardware do Moto One Macro incluiria um MediaTek P60 ou P70; opções de memória de 3 GB ou 4 GB de RAM e armazenamento indo de 32 GB até 64 GB na opção mais cara.

Para a bateria são esperados também 4.000 mAh, o que daria fôlego para durar por mais de um dia sem carregar. Ademais, a tela teria resolução HD+, tendo em vista a proporção 19:9 do display.

Parte frontal. (Fonte: XDA-Developers/Reprodução)

Ainda não há informações sobre câmeras e sensores — tampouco qual será o destaque e preços do novo aparelho. Resta aguardar por mais informações.

***

***

Quer dominar qualquer aparelho celular e se sobressair no mercado? Saiba mais aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.