Google Pixel 4 aparece em 3 cores: laranja, preto e branco [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Google Pixel 4 aparece em 3 cores: laranja, preto e branco [vídeo]

O Google Pixel 4 protagonizou mais um vazamento: desta vez, uma versão do celular na cor laranja apareceu em um vídeo de hands-on e em imagens compartilhadas pelo Phone Arena. As novidades chegam pouco após um material de divulgação do dispositivo também aparecer na internet.

Com apenas 15 segundos, o vídeo publicado pelo canal Gadget Leaks mostra a traseira do smartphone, com múltiplos sensores de imagem em uma nova grade para câmeras e sem um leitor de digitais físico. Ao que tudo indica, a Google deve apostar em uma solução integrada ao display, além de dar bastante ênfase no sistema de reconhecimento facial do Pixel 4, que já foi revelado pela fabricante.

Já as fotos trazidas pelo Phone Arena, que saíram da rede social chinesa Weibo, também exibem o dispositivo nas versões preto e branco. Os vazamentos confirmam que a empresa vai seguir seus padrões de lançamento na linha Pixel 4, que, assim como seus antecessores, deve chegar com três opções de cores.

(Fonte: Phone Arena/Reprodução)

Google Pixel 4 XL apareceu em fotos

Além das novidades sobre o Pixel 4, imagens trazidas pelo Gizchina também revelaram mais detalhes sobre a aparência da versão XL do celular. A edição com tela maior do smartphone da Google foi fotografada nas cores preto e branco, em alta definição.

(Fonte: Gizchina/Reprodução)

As fotos mostram não apenas a traseira do Pixel 4 XL, mas também a tela do aparelho, que terá uma borda superior para comportar diversos sensores para reconhecimento facial e de movimentos. A Google já confirmou que o produto será o primeiro do mundo a trazer suporte para o Projeto Soli, que permite controlar dispositivos por meio de gestos.

(Fonte: Gizchina/Reprodução)

A fabricante ainda não revelou quando deve lançar o Pixel 4 e o Pixel 4 XL, mas, com toda essa onda de vazamentos, possivelmente um evento de apresentação não deve demorar para acontecer. No ano passado, a Google lançou seus aparelhos no começo de outubro, ou seja, quem sabe tenhamos novidades dentro de um mês.

***

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.