Google Pixel 4 tira foto das estrelas em anúncio vazado [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Google Pixel 4 tira foto das estrelas em anúncio vazado [vídeo]

O suposto vídeo de lançamento do smartphone Google Pixel 4 vazou na internet antes da hora. O material promocional traz mais detalhes sobre o suporte de gestos no aparelho e também revela novas funcionalidades que estarão presentes no conjunto de câmeras do celular.

A presença de recursos que funcionam por gestos não é novidade, visto que a própria Google já apresentou o recurso. O mesmo também acontece com o design do dispositivo, que foi mostrado pela fabricante ainda em junho. No vídeo que vazou, porém, podemos ver uma variante do smartphone na cor branca.

Na parte de câmera, o aparelho deve trazer suporte para um modo de "astrofotografia", que permite fotografar o céu durante a noite e capturar estrelas nas imagens. Isso seria possível, segundo os rumores, graças a uma câmera com zoom de oito vezes. Outra novidade que deve aparecer, segundo o The Verge, é um modo de captura voltado para fotos e vídeos com movimento.

O suposto material de divulgação também mostra que a empresa continua dando bastante atenção para a Google Assistente no Pixel 4. No vídeo vazado, a companhia mostra a inteligência artificial auxiliando o usuário a encontrar e compartilhar imagens.

A Google ainda não anunciou quando irá apresentar o Pixel 4. Porém, considerando os padrões de lançamento da firma e a frequência cada vez maior de vazamentos, a tendência é que o dispositivo não demore para ser lançado oficialmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.