Xiaomi Mi Mix 4 aparece em vazamento com câmera de 100 MP

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi Mix 4 aparece em vazamento com câmera de 100 MP

O celular Xiaomi Mi Mix 4 pode ser o primeiro smartphone a trazer uma câmera com 100 MP. De acordo com um vazamento vindo da rede social chinesa Weibo, a fabricante deve fazer a estreia do potente sensor da Samsung apresentado mês passado em seu novo smartphone topo de linha, que ainda não tem data de lançamento.

Segundo o Gizmochina, o dispositivo também pode adotar um mecanismo retrátil para a câmera frontal do Mi Mix 4. A informação vai de encontro com indícios dados pelo CEO da Xiaomi, Lei Jun, de que o novo aparelho não adotará um design deslizante.

Tela de 90 Hz

Além de caprichar na câmera, o Mi Mix 4 também deve trazer um display mais fluido: segundo o mesmo vazamento, o celular deve chegar com tela de 90 Hz. A frequência mais alta garante imagens suaves e uma melhor experiência em games.

mi mix 2sXiaomi deve voltar ao design do Mi Mix 2s nessa geração (Foto: TecMundo)

O display deve contar com design "waterfall", com a tela tomando parte das bordas do celular, e resolução 2K. Assim como outros dispositivos de alto desempenho, o Mi Mix 4 também pode trazer um processador Qualcomm Snapdragon 855 Plus, o chip mais potente da Qualcomm atualmente, e variantes com até 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento.

O Gizmochina aponta que o carregamento rápido de 20 W presente no Mi 9 também deve aparecer no novo celular. Outra característica esperada no Mi Mix 4 é o suporte para 5G.

Até o momento, a Xiaomi não comentou sobre os vazamentos e não deu indícios de quando o Mi Mix 4 deve ser lançado. Porém, considerando que a Samsung já trouxe o Galaxy Note 10 ao mercado e a Apple está prestes a apresentar seus novos iPhones, não deve demorar muito tempo para a chinesa fazer seu movimento.

***

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.