Google Pixel 4: vídeo vazado mostra celular em todos os ângulos

1 min de leitura
Imagem de: Google Pixel 4: vídeo vazado mostra celular em todos os ângulos

Um varejista da Malásia postou um vídeo no Facebook, onde ele diz mostrar o Google Pixel 4 XL. O celular aparece sendo ligado e em processo de boot, chegando até a tela branca com a logo da Google. A informação foi vista pela primeira vez pelo site Slashleaks, que repostou o vídeo no YouTube.

Podemos ver que o aparelho se parece com as imagens renderizadas que foram vazadas anteriormente, com uma área quadrada na parte de trás do chassi, dedicada a acomodar as lentes do conjunto de câmeras.

Não há notch na tela, mas duas bordas finas, tanto em cima quanto embaixo. Na parte cima vão ficar a câmera frontal, assim como o alto-falante para chamadas e os sensores extras.

Na parte inferior, há os alto-falantes estéreo e a entrada para o carregador, com o botão liga/desliga e os de volume ficando na lateral direita.

As bordas laterais são mais acentuadas que nos smartphones topos de linha que estão no mercado atualmente.

Em um sentido geral, o Pixel 4 se parece muito com os modelos anteriores do celular da Google. Em questão de design, parece que a empresa adota a mesma ideologia da Apple: “não se mexe em time que está ganhando”. No entanto, muitos usuários consideram o Pixel o celular topo de linha com o visual menos atrativo.

No mais, a informação não pode ser confirmada. Portanto, devemos encará-la como um rumor.

***

Quer dominar qualquer aparelho celular e se sobressair no mercado? Saiba mais aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.