OnePlus 7T pode chegar em setembro com Snapdragon 855 Plus e tela de 90 Hz

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 7T pode chegar em setembro com Snapdragon 855 Plus e tela de 90 Hz

A OnePlus costuma lançar duas levas de smartphones por ano, e um vazamento recente trouxe detalhes sobre o OnePlus 7T, próximo celular da companhia. De acordo com as informações compartilhadas pelo WccFTech, o dispositivo deve ser lançado no mês que vem e pode chegar com processador Snapdragon 855 Plus e um novo display.

Segundo Ishan Agarwal, que é famoso por vazar detalhes sobre smartphones antes do lançamento, o OnePlus 7T será lançado com tela de 6,55 polegadas AMOLED com um notch menor. Além disso, o display deve trazer suporte para frequência de 90 Hz, o que garante imagens mais fluidas e melhor experiência em games.

Renderização do suposto OnePlus 7T. (Fonte: Ishan Agarwal/Twitter)

Em seu interior, o aparelho terá bateria de 3.800 mAh, 8 GB de memória RAM e armazenamento de 128 ou 256 GB, segundo o vazamento. A adoção do novo processador da Qualcomm não é uma grande surpresa, visto que o chip é uma versão aprimorada do Snapdragon 855, presente no OnePlus 7 e 7 Pro.

Já na parte de captura de imagens, o vazamento indica que o OnePlus 7T contará com um sistema triplo com câmera principal de 48 MP, além de sensores secundários de 12 MP e 16 MP. Segundo Agarwal, o celular terá suporte para vídeos com abertura grande angular e gravações em slow motion. Para as selfies, é esperado que o dispositivo traga uma câmera de 16 MP.

Lançamento em setembro

A OnePlus ainda não comentou oficialmente sobre o assunto, mas é esperado que a firma apresente o OnePlus 7T e uma variante Pro já no mês que vem. Segundo o responsável pelo vazamento, os celulares serão revelados no dia 26 de setembro, na Índia.

Apesar de a firma não ter confirmado um evento voltado para os smartphones, o CEO da OnePlus, Pete Lau, disse que lançará em setembro a primeira televisão inteligente da marca. Mais do que isso, o executivo também confirmou que a Smart TV chegará primeiro na Índia. Ou seja, quem sabe os produtos acabem sendo apresentados no mesmo dia.

***

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.