Galaxy S11 terá câmera surpreendente e fãs podem 'pular' Note 10, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S11 terá câmera surpreendente e fãs podem 'pular' Note 10, diz rumor
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Galaxy Note 10+ chegou ao mercado com um conjunto de câmeras que ganhou a liderança no site DxOMark, mas o S11pode ser ainda melhor. De acordo com informações compartilhadas pelo perfil Ice Universe no Twitter, o próximo celular topo de linha da Samsung terá uma solução para fotos e vídeos tão surpreendente que os fãs da marca podem "pular" o aparelho atual da companhia.

O famoso insider que costuma vazar futuros lançamentos da empresa sul-coreana disse que a companhia está guardando algo que jamais foi visto para o sistema de captura de imagens do Galaxy S11. "Fãs da Samsung, se vocês se importam com a câmera, pulem o Note 10, por favor", diz o influenciador.

Como o Galaxy Note 10 está chegando no mercado mundialmente agora, a Samsung ainda nem começou a lançar detalhes sobre o S11. Ainda assim, a empresa já apresentou algumas novidades no campo de imagens que podem aparecer no futuro smartphone.

Além de estar trazendo uma câmera de 64 MP para o mercado em parceria com a Redmi e a Realme, a Samsung anunciou recentemente o sensor ISOCELL Bright HMX de 108 MP. 

(Fonte: Android Central/Reprodução)

Os rumores sobre o futuro sistema de fotos do S11 também são animadores: segundo o Phone Arena, a Samsung estaria planejando adotar mais opções de aberturas de lente para o seu próximo celular topo de linha. Além disso, outra novidade que pode aparecer é o zoom aprimorado, que está virando tendência no mercado mobile. Até agora, porém, a companhia não comentou oficialmente sobre o assunto.

O que você gostaria de ver na câmera do Galaxy S11? Deixe sua opinião aí nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.