Rival do Xiaomi Redmi Note 7, Huawei Nova 3i está em promoção

1 min de leitura
Imagem de: Rival do Xiaomi Redmi Note 7, Huawei Nova 3i está em promoção
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Felizmente, os smartphones intermediários comercializados atualmente são incrivelmente melhores do que eram há até poucos anos. E devemos agradecer essa evolução às fabricantes chinesas, que começaram a lançar aparelhos excelentes cobrando um preço bem abaixo dos praticados pelas gigantes que já atuavam no resto no mundo.

Vindo nessa pegada, o Huawei Nova 3i traz um belo chassi e uma tela de 6,3 polegadas com resolução FHD+ (2340 x 1080 pixels), quase sem bordas. O aparelho usa um processador Kirin 710 de 2.2 GHz, de fabricação própria, tem 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, com slot para cartão micro SD de até 256 GB.

Seu conjunto de câmeras não faz feio: são dois sensores na parte de trás (16 MP + 2 MP) e mais dois na parte da frente (24 MP + 2 MP), ambas dotadas com tecnologia de inteligência artificial.

O Huawei Nova 3i sai de fábrica com o Android Oreo 8.1, possui leitor biométrico na traseira e tem bateria de 3.340 mAh. Além disso, ele suporta dois chips.

Aproveite a promoção e compre o seu com desconto de 15%!

Ainda prefere o Redmi Note 7?

Se você prefere o Redmi Note 7, temos uma boa notícia: ele está disponível em lojas nacionais e possui preço similar ao do Nova 3i.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.