Galaxy M21, M31 e M41 podem ter tido suas especificações vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy M21, M31 e M41 podem ter tido suas especificações vazadas

O usuário Sudhanshu Ambhore (@Sudhanshu1414), conhecido “palpiteiro” tecnológico da Índia, postou uma imagem com algumas especificações dos smartphones Galaxy M21, M31 e M41, em seu perfil no Twitter. Esses aparelhos serão os substitutos dos modelos Galaxy M20, M30 e M40, dos quais apenas os dois primeiros são comercializados no Brasil, além do Galaxy M10.

Sabemos que as fabricantes começam a desenvolver seus produtos muito antes de seu lançamento. No entanto, este vazamento, se realmente for confirmado como legítimo, impressiona pela precocidade.

Na imagem, podemos ver detalhes sobre o processador, as câmeras e a memória RAM de cada modelo. De acordo com a fonte, o Galaxy M21 usará um chip Samsung Exynos 9609, 4 GB de RAM e terá câmera traseira dupla, com um sensor principal de 24 MP e um sensor ToF de 5 MP.

O Galaxy M31 usará o chip Snapdragon 665, da Qualcomm, que está sendo atualmente no Xiaomi Mi A3. Ele terá 6 GB de RAM e um conjunto triplo de câmeras, com um sensor principal de 48 MP, um grande angular de 12 MP e o ToF de 5 MP.

O Galaxy M41, modelo mais parrudo entre os três, usará um chip Samsung Exynos 9630, terá 6 GB de RAM e também contará com um conjunto triplo de câmeras, mas com o sensor principal apresentando 64 MP. Os outros dois sensores repetem as especificações de 12 MP, para o grande angular, e 5 MP, para o ToF.

Esses três modelos de smartphones só serão apresentados oficialmente em 2020, pela Samsung. Além do mais, essas informações são apenas rumores.

***

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.