Xiaomi Mi A3 já pode ser comprado diretamente no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi A3 já pode ser comprado diretamente no Brasil
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Lançado em julho, o Xiaomi Mi A3 representa uma grande evolução em relação aos seus antecessores. O aparelho traz uma tela Super AMOLED de 6 polegadas, com resolução HD e proteção Gorilla Glass 5. Parece pouca resolução para esse tamanho de tela, mas a tecnologia AMOLED ainda faz toda a diferença. Ele é um dos aparelhos que usa o Android One, uma edição "pura" do sistema, sem apps de terceiros, saindo de fábrica com a versão 9.0 Pie.

No hardware, o Mi A3 traz o Snapdragon 665, com chip gráfico Adreno 610, 4 GB de RAM e variantes com 64 GB e 128 GB de armazenamento.

 

Falando sobre fotografia, este aparelho possui uma câmera traseira tripla com IA, que tem um sensor principal de 48 MP, um sensor grande angular e um outro para auxiliar nas imagens em profundidade. A câmera frontal possui 32 MP. Ambas suportam HDR sendo que a principal grava em 4K a 30 FPS e 1080p com 30/60/120 FPS, e a frontal grava em 1080p a 30 FPS.

O Mi A3 traz alguns recursos legais, como o Bluetooth 5.0 e o leitor biométrico sob a tela que, inclusive, funciona muito bem, ao contrário de outros intermediários em que o recurso parece uma adição inútil. Sua bateria tem 4.030 mAh com carregamento rápido de 18 W.

Você também pode importá-lo:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.