OnePlus 7T Pro pode ser lançado no dia 15 de outubro

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 7T Pro pode ser lançado no dia 15 de outubro

Max J., do site AllAboutSamsung, conhecido por vazar informações sobre smartphones que costumam se confirmar como legítimas, publicou no Twitter um teaser da OnePlus com a imagem de um aparelho misterioso e a data 15 de outubro estampada. Isso significa que a companhia deverá realizar um evento de lançamento para um importante produto no segundo semestre de 2019. Ao que tudo indica, será o OnePlus 7T Pro.

O que podemos esperar do OnePlus 7T Pro

O OnePlus 7, lançado neste ano, foi a primeira série de smartphones que a companhia lançou com várias opções. Além da versão "comum", que se parece com o OnePlus 6T com especificações atualizadas, há o OnePlus 7 Pro e o OnePlus 7 Pro 5G.

O 7 Pro é considerado por muitos especialistas como o aparelho Android mais rápido do mercado. Com hardware robusto, tem tela com taxa de atualização de 90 Hz, o que dá a impressão de tudo ser ainda mais fluido. O mesmo ocorre com o modelo 7 Pro 5G, que traz suporte ao novo padrão de rede móvel.

O 7T Pro será um aparelho ainda superior que seus irmãos lançados no primeiro semestre. É esperado que ele traga o mesmo sistema de câmera de selfie deslizável do 7 Pro, assim como o sistema de armazenamento UFS 3.0 e a tela de 90 Hz.

Já o chip, é possível que seja o Snapdragon 855+, e também deverá contar com uma variante 5G. Em países desenvolvidos, provavelmente, quem comprar um aparelho novo poderá optar por um que acesse a internet com a incrível velocidade 5G.

Outros novos flagships de 2019

Além do OnePlus 7T Pro e do Galaxy Note 10, que acabou de ser anunciado pela Samsung, até o fim de 2019 teremos o lançamento de outros smartphones top de linha: iPhone 11, Huawei Mate 30 Pro e Google Pixel 4.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.