Galaxy A10s é o novo smartphone de entrada da Samsung com 2 câmeras

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy A10s é o novo smartphone de entrada da Samsung com 2 câmeras

A Samsung expandiu a família de dispositivos e apresentou hoje (12) o Galaxy A10s, modelo que vem para disputar no segmento de entrada, mas tem algumas características de aparelhos mais caros em seu visual.

O novo produto da sul-coreana chega com tela de 6,2 polegadas, bordas finas e design com notch, que comporta a câmera frontal de 8 MP. Para manter o preço baixo, a resolução do display é HD+ (1520x720 pixels).

(Fonte: Samsung/Divulgação)

O Galaxy A10s traz um conjunto de duas câmeras traseiras, com sensor principal de 13 MP e secundário de 2 MP voltado para imagens com profundidade de campo. O aparelho também conta com leitor de digitais na traseira, além de suporte para reconhecimento facial.

Em seu interior, o novo smartphone de entrada da Samsung tem processador de 8 núcleos, potente bateria de 4.000 mAh, 2 GB de memória RAM e 32 GB para armazenamento, com suporte para até 512 GB extras por meio de cartão de memória. O modelo conta, ainda, com suporte para até 3 SIM Cards.

 (Fonte: Samsung/Divulgação)

A Samsung lançará o Galaxy A10s no mercado rodando o Android 9.0 Pie, com opções nas cores azul, verde, vermelha e preta. A companhia ainda não revelou o preço ou a data de lançamento do novo smartphone no Brasil, mas já podemos ter uma ideia do custo do aparelho por aqui. Isso porque o dispositivo vem com o objetivo de dar um novo ar para o Galaxy A10, trazendo upgrades na bateria e na câmera em relação ao modelo antecessor.

Lançado no nosso país em abril, o aparelho anterior da linha tem valor sugerido de R$ 999, mas pode ser encontrado no varejo atualmente com cifras na casa dos R$ 640. Ou seja, a tendência é que o A10s chegue ao Brasil com uma faixa de preço similar.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.