Xiaomi Redmi Note 7 versão 128 GB e 48 MP a partir de R$ 810 no AliExpress

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Redmi Note 7 versão 128 GB e 48 MP a partir de R$ 810 no AliExpress
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Xiaomi Redmi Note 7 é um smartphone intermediário, mas que conta com alguns recursos avançados que o tornam uma excelente opção para a maioria dos usuários, principalmente para os que querem um celular que tire fotos incríveis, mas que não seja caro.

A câmera principal do Redmi Note 7 tem 48 megapixels de resolução. Em ambientes bem iluminados, você poderá bater fotos utilizando essa resolução máxima e utilizar o zoom para aproximar e focar em objetos com um nível de detalhes impressionante. Em ambientes escuros, você pode optar por usar uma tecnologia que junta quatro pixeis em um, transformando a foto de 48 MP em uma de 12 MP, mas com muito mais sensibilidade à luz e, portanto, com menos ruído e granulação.

Compre-o via importação

Além disso, ele tem uma bela tela de 6,3 polegadas, 4 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e processador Snapdragon 660AIE octacore. Ele suporta dual sim, ou apenas um chip em conjunto com um cartão microSD de até 256 GB.

A bateria do Redmi Note 7, de 4.000 mAh, é um show à parte. Ela é grande o suficiente para fornecer mais de um dia de funcionamento sem que você fique economizando o uso do celular.

Compre-o diretamente no Brasil

Se você preferir comprar o Redmi Note 7 em lojas nacionais, uma boa notícia: ele está disponível no mercado nacional!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.