EMUI 10: confira a lista de celulares Huawei e Honor que receberão o update

1 min de leitura
Imagem de: EMUI 10: confira a lista de celulares Huawei e Honor que receberão o update

A Huawei anunciou hoje (09) a atualização da EMUI 10, interface de usuário baseada no Android Q. O software estará integrado aos novos celulares Huawei e Honor que ainda serão anunciados pela empresa, bem como estará disponível para muitos dispositivos lançados nos últimos 2 anos, incluindo ao menos 8 smartphones da marca. A Huawei divulgou a lista de celulares que receberão o novo software.

São eles:

Espera-se que a marca forneça o roteiro de atualização da EMUI 10 para muitos outros telefones de ambas as marcas, como Huawei Mate 10, Mate 10 Pro, Porsche Design Mate 10, Porsche Design Mate RS, P30 Lite, P20, P20 Pro, P Smart, P Smart +, P Smart Z e Honor 20, 20 Lite, View 10, 10, 10 Lite e 8X.

Mais detalhes

A Huawei anunciou alguns detalhes da configuração da nova interface, que incluem eficiência 60% superior e velocidade em conexões sem fio superior a 70% em comparação com a versão antecessora, EMIUI 9.1.

A empresa acrescenta que a EMUI 10 foi projetada com o objetivo de facilitar o trabalho em vários dispositivos, principalmente quando se trabalha com um PC com Windows 10, pois o usuário pode converter a interface facilmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.