Samsung libera reservas de Galaxy Note 10 e 10+ no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Samsung libera reservas de Galaxy Note 10 e 10+ no Brasil

Samsung liberou hoje (08) um registro de reserva para quem está interessado em comprar Galaxy Note 10 e 10+, os novos top de linha da empresa. Apresentados oficialmente ontem, os dispositivos ainda não têm data de lançamento no Brasil, mas os usuários que estão de olho no aparelho já podem se cadastrar para garantir as primeiras unidades em nosso país.

O pré-registro pode ser feito no site oficial da Samsung. Basta preencher um rápido formulário com nome, email e número de celular para entrar no banco de dados da fabricante sul-coreana e receber o alerta de quando a pré-venda dos novos smartphones estará disponível no Brasil.

(Fonte: Samsung/Divulgação)

Os clientes que optarem por fazer o pré-registro tem direito a certos benefícios na hora da compra. Para começar, a empresa envia um email com links diretos para a compra dos smartphones, o que permite finalizar o procedimento de aquisição mais rapidamente. Além disso, quem mora em São Paulo e no Rio de Janeiro receberá os aparelhos com bastante agilidade: quem fizer a compra antecipada no site da Samsung nos 2 primeiros dias da pré-venda poderá receber o Galaxy Note 10 antes de o modelo chegar a lojas físicas ou ao varejo virtual.

(Fonte: WccFTech/Reprodução)

A estratégia da fabricante sul-coreana não é novidade: o Galaxy S10 também teve um período de registros antes da pré-venda no Brasil, e aparentemente o sistema deu certo. A Samsung bateu recordes de vendas antecipadas no País com a linha de aparelhos lançada no começo do ano.

Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10+, bem como suas edições com 5G, começarão a ser vendidos nos Estados Unidos em 23 de agosto, com preços a partir de US$ 949. Confira tudo sobre os smartphones aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.