Xiaomi Mi 9T a partir de R$ 1.312 no AliExpress

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 9T a partir de R$ 1.312 no AliExpress
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Xiaomi lança a cada ano smartphones intermediários com tecnologias inovadoras, sem perder de vista o preço acessível. Neste ano, a fabricante apresentou ao mundo seu Xiaomi Mi 9T, um celular que de início chama a atenção por ter uma câmera frontal retrátil de 20 MP. Essa solução adotada pela companhia permite melhor aproveitamento de tela, uma vez que dispensa entalhe ou câmera visível sob esse visor.

Contudo, o aparelho Android ainda tem muitas outras vantagens a oferecer, sendo uma delas uma considerável performance devido ao processador Snapdragon 730 e memória RAM de 6 GB. Sua bateria de longa duração também promete carregamento rápido, portanto é ideal para usuários exigentes. Outro diferencial está em seu trio de câmeras traseiras, que ainda garante gravações em até 4K. Conheça a seguir as especificações completas do aparelho e compre o seu mais barato no AliExpress.

Ou compre Xiaomi Mi 9T diretamente no Brasil

Existe também a possibilidade de adquirir seu Mi 9T diretamente em lojas virtuais brasileiras, mas nesse caso não será possível pagar o mesmo valor oferecido pelo AliExpress. Por outro lado, ele ainda apresenta ótimo custo-benefício e pode ser entregue mais rapidamente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.