Menu

Explore por temas!

Bookmarks

Salve suas notícias e leia quando quiser.

Imagem de: Redmi Note 8 já está em desenvolvimento, diz executivo da Xiaomi
Avatar do autor

Por Flávio Motta Coutinho

1 min de leitura

Redmi Note 8 já está em desenvolvimento, diz executivo da Xiaomi

O Redmi Note 8 está prestes a ser lançado. O diretor-geral da Redmi, Lu Weibing, confirmou o desenvolvimento do dispositivo e afirmou que será um aparelho poderoso, pronto para superar a concorrência. A notícia foi dada em resposta a um post do Weibo, mas Weibing não citou qualquer previsão de lançamento para o smartphone.

Até o momento, não se sabe muito sobre o Redmi Note 8. A série inclui os sucessores do Redmi Note 7 e do Redmi Note 7 Pro, e o mais óbvio é que os dispositivos sejam chamados de Redmi Note 8 e o Redmi Note 8 Pro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Alguns rumores indicam que o aparelho será alimentado pelo processador Helio G90T da MediaTek. Recentemente, a Xiaomi India confirmou o uso do processador em seu próximo smartphone voltado para o público gamer, e boatos sugerem que o Redmi Note 8 será o telefone confirmado.

Separadamente, um aparelho Redmi desconhecido foi supostamente visto em um site de certificação do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China sob o nome M1906GT. Especula-se se é o novo smartphone Redmi de 64 MP que está prestes a ser anunciado, se é o dispositivo de jogos equipado com o novo Helio G90T SoC ou até mesmo se é o Redmi Note 8 anunciado pelo gerente-geral da empresa. Não há informações muito concretas sobre o novo produto, e os detalhes são aguardados.

Corrida tecnológica

Acredita-se que é pouco provável que o novo Redmi Note 8 seja lançado ainda neste ano, já que seu antecessor, Redmi Note 7, chegou ao mercado em janeiro. Previsões apontam para um lançamento no início de 2020. Além disso, a Xiaomi pretende lançar outro dispositivo antes deste e deverá apresentar o novo Redmi com câmera principal de 64 MP o mais rápido possível, pois a Realme e a Samsung também estão trabalhando em um modelo com câmera com as mesmas definições. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Categorias

Dispositivos Móveis Xiaomi Redmi Xiaomi Redmi

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Redmi Note 8 já está em desenvolvimento, diz executivo da Xiaomi