Galaxy Note 10 é flagrado em uso na Coreia do Sul; veja as fotos

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 10 é flagrado em uso na Coreia do Sul; veja as fotos

Faltando poucos dias para o anúncio do Galaxy Note 10 pela Samsung, o smartphone top de linha foi flagrado de novo. Desta vez, não se trata de uma renderização ou imagem oficial: o dispositivo foi visto e fotografado em uso nas ruas da Coreia do Sul.

Segundo o site BGR, as duas imagens foram postadas em um fórum local chamado underKG e confirmam a veracidade dos rumores mais recentes, incluindo o discreto buraco na tela para abrigar a câmera frontal e bordas bastante finas, além da presença de uma capinha colorida.

Confira:

(Fonte: underKG/Reprodução)

Na segunda foto, boa parte do conteúdo está borrada, já que a captura de tela é de um aplicativo de mensagens. Não é possível saber se a pessoa que está usando o aparelho é funcionária da Samsung ou de alguma distribuidora para estar testando o modelo tão antes da revelação. Mas isso não é nada inédito: o Pixel 3 XL também foi visto sendo usado por uma pessoa no metrô do Canadá pouco antes de ser anunciado.

(Fonte: underKG/Reprodução)

O Galaxy Note 10 e a versão mais potente da geração, o Galaxy Note 10+, serão lançados em uma conferência oficial da Samsung confirmada para o dia 7 de agosto com cobertura do TecMundo. Outros aparelhos também deverão ser apresentados no evento, como o Galaxy Watch Active 2.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.