Galaxy A90 com 5G é confirmado em lista e deve ser anunciado em breve

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy A90 com 5G é confirmado em lista e deve ser anunciado em breve

A Samsung está cada vez mais perto de apresentar mais um modelo com 5G — e não tem nada a ver com o Galaxy Note 10, que também está próximo do lançamento.

Segundo o site MySmartPrice, o smartphone Galaxy A90 com conectividade 5G foi flagrado em uma lista de certificações do Wi-Fi Alliance, o consórcio de padrões para internet sem fio.

De codinome SM-A908B, o Galaxy A90 terá o Android Pie (9.0) como sistema operacional e tem o lançamento já confirmado para os Estados Unidos e alguns mercados da Europa, além da Coreia do Sul. Isso é indicado pela letra "B" ao final do modelo.

(Fonte: MySmartPrice/Reprodução)

O modelo tem aparecido em alguns vazamentos recentes e já existem alguns recursos praticamente confirmados, indicando que ele será um top de linha: processador Snapdragon 855, bateria de 4.400 mAh e carregamento "ultrarrápido". No design, a câmera giratória do Galaxy A80, que foi apresentada em abril deste ano, não deve ser reaproveitada.

O lançamento do Galaxy Note 10 acontece no dia 7 de agosto deste ano. O Galaxy A90 não tem previsão para ser oficializado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.