Samsung Galaxy Note 10: vazamento mostra somente três opções de cores

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy Note 10: vazamento mostra somente três opções de cores

Quem gosta de cores fortes vai provavelmente se decepcionar com as opções dos novos Galaxy Note 10 e 10 Plus, se forem confirmados os vazamentos do leaker Evan Blass: preto, branco e um gradiente perolado.

As imagens renderizadas apareceram no Twitter de Blass mostrando que a nova linha, se confirmado o vazamento, será bem diferente da anterior: o Galaxy Note 9 vem em roxo, cobre, azul e prata, além dos clássicos preto e branco.

O que se espera é que sejam adicionados mais tons (já vimos, por exemplo, uma versão rendeArizada em rosa).

NA linha de cima, o Galaxy Note 10 Plus; na de baixo, o Note 10 (Fonte: Twitter/Evan Blass/Reprodução)

Chip novo da Qualcomm

Evan Blass também revelou  que, “nos EUA, apenas os modelos Verizon Note 10 serão equipados com a Qualcomm, com versões de fábrica Snapdragon 855, e não SD855+. As outras operadoras, assim como o restante o mundo, terão versões Exynos 9825."

Os smartphones da Samsung sempre operaram, nos EUA, com chipsets Snapdragon da Qualcomm por conta das limitações de rede na própria linha Exynos, e parece que isso vai se repetir com o lançamento da Samsung. Além disso, o vazamento revela um Exynos 9825, que ainda não é conhecido (os smartphones Galaxy S10 funcionam com o Exynos 9820).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.