Galaxy Note 10: vaza imagem de adaptador USB-C para 3,5 mm

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 10: vaza imagem de adaptador USB-C para 3,5 mm

Já vimos quase tudo sobre o Galaxy Note 10 e o Note 10+ em uma grande quantidade de renderizações vazadas. Já sabemos, inclusive, detalhes sobre o seu desempenho. O “quase”, parece, pode ser substituído por “tudo”, com o surgimento de um render mostrando o adaptador de 3.5mm para USB-C que acompanhará o lançamento da Samsung.

Roland Quandt, que disse  anteriormente que os celulares terão, na caixa, fones de ouvido USB-C com cancelamento ativo de ruído, foi quem vazou no Twitter as imagens. O acessório é bastante simples, e a cor branca indica que os outros da nova linha também deverão ser brancos.

(Fonte: Twitter/Roland Quandt)

E não, o novo aparelho da Samsung não vai ter entrada para fones de ouvido. Ele faz parte, assim, do clube dos sem fone do qual já são membros Galaxy A60, Galaxy A80 e Galaxy A8s (desde 2017, já foram lançados 135 celulares e tablets sem entrada para fone, ou seja, a empresa só está seguindo a tendência do mercado). O tablet Galaxy Tab S5 e seu sucessor, Tab S6, também não têm entradas para o dispositivo.

Para a Samsung, abrir mão das entradas de fone de ouvido significa fazer aparelhos com espessuras menores e incluir mais componentes dentro do celular, além de aumentar a capacidade da bateria e vender fones de ouvido sem fio, como os Galaxy Buds e os AirPods.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.