LG G8S ThinQ: tudo sobre o novo celular top de linha

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: LG G8S ThinQ: tudo sobre o novo celular top de linha
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Na última quarta-feira (24), a LG anunciou a chegada ao Brasil do LG G8S ThinQ, novo celular top de linha da empresa sul-coreana. Ele vem para o mercado com recursos avançados de fotografia, desempenho de ponta para rodar qualquer jogo ou aplicativo e botão dedicado à ativação do Google Assistente.

O TecMundo esteve no evento de lançamento em São Paulo e conferiu de perto todas as novidades do smartphone. Para saber mais detalhes sobre o aparelho, nós conversamos com Bárbara Toscano, diretora de marketing da LG, e Fabrício Habib, head de produto e estratégia da divisão mobile da empresa.

Durante a entrevista, os executivos destacaram o fato de o LG G8S ThinQ ser o primeiro smartphone do mundo com a tecnologia Time-of-Flight na câmera, a possibilidade de controlar o celular usando gestos e uma nova função que combina a sua foto com uma imagem do ambiente para criar a selfie perfeita. Confira toda a conversa no vídeo abaixo.

O LG G8S ThinQ já está disponível oficialmente nas lojas das principais operadoras brasileiras e também pode ser encontrado no varejo online. Ele conta com um conjunto triplo de câmeras traseiras, processador Qualcomm Snapdragon 855, com oito núcleos e velocidade de até 2.84Ghz, que torna o G8S ThinQ perfeito para games, multitarefas e para as mais pesadas aplicações, além da tela OLED de 6,21 polegadas.

Quem comprar o aparelho pode aproveitar a promoção de lançamento que a LG preparou. Ao adquirir um LG G8S ThinQ, você ainda leva para casa uma Smart TV de 28 polegadas da marca. Todas essas informações e muito mais foram reveladas em primeira mão durante nossa transmissão ao vivo do evento de lançamento da LG em São Paulo. Você pode rever a live completa no vídeo abaixo.

Publieditorial patrocinado pela LG.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.