Oppo Reno 10X Zoom FC Barcelona Edition já está nas lojas chinesas

1 min de leitura
Imagem de: Oppo Reno 10X Zoom FC Barcelona Edition já está nas lojas chinesas

O aviso é para os apaixonados por futebol em geral e pelo Barcelona em particular: as lojas chinesas já receberam o smartphone Oppo Reno 10X Zoom FC Barcelona Edition, que deve seguir agora para a  Europa — as primeiras paradas serão Espanha, França e Holanda. Em quantidades limitadas, o lançamento da fabricante chinesa está sendo vendido a 4.799 yuanes (R$ 2.630).

Para justificar a paixão pelo clube, a Oppo usou um esquema de cores azul, gerná e dourado — foi empregada uma tecnologia de prensa térmica para criar o efeito de gradiente na traseira, com a aplicação da marca do clube em ouro. Excetuando-se as alterações relacionadas ao Barcelona, todo o resto permanece igual ao modelo padrão: display AMOLED de 6,6 polegadas sem entalhe, com uma resolução de tela de 2340x1080 pixels e proporção de 19,5:9.

(Fonte: Oppo/Divulgação)

Paixão em detalhes

O novo dispositivo tem a tela protegida por uma camada de Gorilla Glass 6 e processador Qualcomm Snapdragon 855, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. O telefone também é equipado com tecnologia de refrigeração líquida.

Em relação às câmeras, uma dianteira oferece 16 megapixels de resolução e um flash LED. Na traseira, pode-se ver a configuração tripla de câmeras, que inclui um sensor IMX586 Sony de 48 megapixels (abertura f/1.7), uma lente teleobjetiva periscópio de 13 megapixels com zoom ótico 5x e uma lente super grande angular de 8 megapixels, assistida por OIS com abertura f/2.2.

O smartphone executa o ColorOS 6, que é baseado no sistema operacional Android 9 Pie. A bateria de 4.065mAh também suporta a tecnologia de carregamento rápido VOOC 3.0.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.