Vazamento mostra suposto Vivo Nex 3 com aproveitamento de tela de 100%

1 min de leitura
Imagem de: Vazamento mostra suposto Vivo Nex 3 com aproveitamento de tela de 100%
Imagem: Android Headlines

O perfil Ice Universe, famoso por seus vazamentos, postou hoje uma imagem mostrando o que seria a tela que envolve o próximo lançamento da Vivo, até agora chamado pelo nome não oficial de Vivo Nex 3. O vidro da tela abrange todo o celular, incluindo as bordas.

Os aparelhos Galaxy S10Huawei P30 Pro já apresentam vidros curvados nas laterais, mas nenhum deles têm a angulação perto de 90º, como sugere a imagem vazada. A legenda da foto diz que o aparelho não tem nenhum furo na tela ou notch. "O vivo NEX 3 provavelmente será o smartphone com maior aproveitamento de tela em 2019", afirma.

Dúvidas

Se o rumor for verdadeiro, existe a possibilidade do modelo vir com uma câmera pop-up, como no Vivo Nex, ou embaixo da tela, parecido com o protótipo que a Oppo anunciou  as duas fabricantes são controladas pela mesma empresa, a BBK Electronics.

A imagem deixa o questionamento também sobre a possibilidade de o celular ter duas telas, já que o vidro abrange tanto a frente quanto a traseira do telefone.

Por mais que o vazamento provoque muitas perguntas e suposições, ainda não é possível fazer nenhuma afirmação. Basta esperar para ver o que a empresa nos reserva.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.