RED anuncia Hydrogen Two após críticas ao One, em especial à câmera

1 min de leitura
Imagem de: RED anuncia Hydrogen Two após críticas ao One, em especial à câmera

A renomada fabricante de câmeras RED recebeu críticas ao Hydrogen One, sua aposta para entrar no mercado de smartphones. A principal reclamação, surpreendentemente, foi quanto a câmera do dispositivo e a baixa qualidade da tela. O fundador da empresa, Jim Jannard, se pronunciou por meio do H4Vuser.net tirando a responsabilidade da RED sobre o desempenho do telefone.

De acordo com ele, o ODM chinês, empresa que desenhou o projeto do telefone, entregou um resultado de “desempenho significativamente inferior” e “impossível de corrigir”. O fundador aproveitou o post para anunciar que estão trabalhando no Hydrogen Two e em um módulo de câmera que funcionará nos dois modelos.

A segunda versão do celular está sendo construída do zero junta a outro ODM, categorizado por Jannard como “claramente mais capaz de construir e suportar o produto que nós (e nossos clientes) demandamos”.

Já o módulo de câmera será desenvolvido pela própria RED e o fundador garantiu um bom desempenho. Ele afirma que a câmera será "complementar para imagens de cinema ao mais alto nível e a preços mais baixos".

Não existe previsão para o lançamento destes dois novos produtos .

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.