Galaxy A10s, Moto E6 e LG X2 (2019) têm especificações e imagens reveladas

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy A10s, Moto E6 e LG X2 (2019) têm especificações e imagens reveladas

O site Google Enterprise revelou algumas configurações e a renderização dos modelos Galaxy A10s, MOTO E6 e LG X2 (2019). Os telefones pertencem à linha básica das suas respectivas marcas. Conheça mais sobre cada um deles:

Samsung Galaxy A10s

a10s

Mesmo sem data para lançamento, o upgrade do modelo A10 traz muitas das suas configurações, como o design frontal  na traseira a câmera é dupla. Esperado para breve, o A10s deve apresentar uma tela Infinity-V de 6,2 polegadas e resolução HD+. O smartphone terá 2GB de memória RAM e até 32 GB de armazenamento interno. Equipado com a One UI baseada no Android Pie e um processador Media Tek Helio P22 , o modelo deve apresentar ainda leitor de digital.

Moto E6

moto e6

O smartphone não será muito diferente de seu antecessor. No design, apresenta uma tela de 5,5 polegadas com bordas grossas; a memória RAM é de 2 GB com variações de 16 GB e 32 GB de armazenamento interno; e o sistema operacional será o Android Pie. Um detalhe importante é que o telefone não virá com leitor de digital.

LG X2 (2019)

lg x2

O modelo da sul-coreana é similar ao Moto E6, com uma tela de 5,5 polegadas, memória RAM de 2 GB com armazenamento interno de 32 GB e sem suporte para leitura de digital. Este dispositivo, porém, tem suporte NFC. Como os outros, o sistema operacional será o Android 9.0 Pie.

O anúncio oficial dos três modelos é esperado para as próximas semanas. Fique atento nas atualizações do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.