Galaxy Note 10+ aparece em possível render oficial

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 10+ aparece em possível render oficial

Depois de imagens do novo Galaxy Note 10 terem sido vazadas, o veterano Evan Blass (ou @evleaks), que há tempos adianta as novidades da Samsung, entrou na brincadeira e mostrou outra renderização do dispositivo.

Já sabemos que o botão Bixby e a entrada para fones de ouvido desapareceram e que o botão Power foi movido para a esquerda. O slot Micro SD/SIM permanece no mesmo local do Samsung Galaxy Note 9.

saRenderização possivelmente oficial do Note 10+. (Fonte: Evan Blass/Reprodução)

O Galaxy Note 10 terá tela Infinity Display, com bordas arredondadas e visor de 6,4 polegadas. A nova linha terá duas cores: Black e Silver Prism, com a S Pen azul. Na parte traseira, podemos ver um sistema triplo de câmeras, postas verticalmente no canto superior esquerdo do aparelho, e flash inserido à direita.

Galaxy Note 10+

Por sua vez, Galaxy Note 10+  trará um display de 6,7 polegadas, mantendo a moldura ultrafina. A S Pen virá nas cores preta e azul-escura. Na parte traseira, há três câmeras, além de mais duas, sendo uma delas um sensor 3D Time-of-Flight (ToF), que detecta a profundidade das cenas. É esperado um processador Exynos 9825.

galaxy note 10Fonte: WinFuture/Reprodução

As versões disponíveis do novo dispositivo terão armazenamento interno de 256 GB, 512 GB ou 1 TB (esta última com 12 GB de RAM e conexão 5G). O novo modelo ainda contaria com alto-falante estéreo, GPS, 4G LTE, Bluetooth 5.0, NFC, porta USB Type-C, DeX, Samsung Pay e certificação IP68 para resistência contra poeira e água, além de bateria de 4170 mAh com carga rápida de 25 W.

O que pode surpreender é o preço da linha: especula-se algo em torno de  1,6 mil  (quase R$ 7 mil).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.