Xiaomi mostra poder das câmeras da nova linha intermediária Mi CC

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi mostra poder das câmeras da nova linha intermediária Mi CC

Xiaomi deve colocar no mercado uma nova série intermediária batizada de Mi CC no dia 2 de julho e aos poucos ela vem revelando mais detalhes sobre esses aparelhos. A companhia confirmou hoje, via rede social chinesa Weibo, o poder de suas câmeras.

Em um pôster, a empresa destaca que os 32 MP do sensor frontal do Mi CC9 podem “restaurar a textura natural da pele” e “registrar a beleza de cada momento”. O dispositivo conta com a inteligência artificial (IA) da Meitu — controlada pela Xiaomi desde o final do ano passado — para otimizar os resultados.

xiaomiFonte: Xiaomi/Reprodução

Em outra prévia, a fabricante exibe as fotos de várias funcionárias, mostrando que seria possível tirar selfies sem o uso das mãos. Assim como um novo aparelho desenvolvido entre Xiaomi e Meitu, parece que o Mi CC9 e o Mi CC9e têm no público feminino seu maior alvo.

xiaomiFonte: Xiaomi/Reprodução

A Xiaomi aproveitou também para mostrar a Sony Ultra Clear de 48 MP como câmera principal na parte traseira. Como você pode notar nas imagens abaixo, o zoom oferece vários detalhes de proximidade sem perder muita resolução.

xiaomiFonte: Xiaomi/Reprodução

Prováveis specs

Até agora, os vazamentos dão conta do Mi CC9 com tela AMOLED de 6,39 polegadas e leitor de digitais sob o painel, além de notch em forma de gota com o sensor de 32 MP. O conjunto traseiro deve ter 48 MP, 16 MP e 12 MP. O processador seria o Snapdragon 730 com 6 GB ou 8 GB de memória RAM e armazenamento interno de até 256 GB. A bateria deve ter capacidade de 4.000 mAh e recarga rápida de 27W.

xiaomiFonte: Xiaomi/Reprodução

Já o Mi CC9e é uma versão mais modesta, com display AMOLED de 5,97 polegadas e leitor de digitais sob a tela. O notch é em forma de gota, com o sensor de 32 MP. O conjunto traseiro traz 48 MP, 8 MP e 5 MP. O chipset é o Snapdragon 710 com 6 GB ou 8 GB de memória RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. A bateria seria de 3.500 mAh.

Ambos devem trazer o Android 9 Pie com interface MIUI 10 e ainda não há previsão de preço. Com dito antes, o anúncio oficial acontece na terça-feira que vem (2).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.